Evento dia das Crianças

17/09/2017 21:39

Genteee dia 12 de Outubro está chegando!! Dia das Crianças!! Então para comemorar esse dia tão esperado o PET-EMB em parceria com uma ONG de Joinville irá realizar um evento social no dia 15 de Outubro (DOMINGO), com mais de 1500 crianças de vários Orfanatos da cidade para desfrutarem de uma série de atividades recreativas, esportivas e culturais com o objetivo de resgatar o universo criativo da infância, além claro de levar muito amor e carinho para os pequeninos. O evento será realizado no Centro Comunitário Costa e Silva e será realizado pela Associação Projetando Felicidade juntamente com outros voluntários. Como são muitas crianças estamos a procura de muitos voluntários que queiram fazer parte dessa festa e que queiram fazer algo pela comunidade também. Ficou empolgado em ajudar no dia? Então pode se inscrever e entraremos logo em contato.

Ficou MUITO empolgado, mas não poderá ajudar no dia? Ainda é possível ajudar com doação de materiais. Estamos precisando de alimentos e itens tais como:
– Balas, Pirulitos, Refrigerantes, Sal, Óleo, Milho para Pipoca, Copo descartável;
Irá ser deixada uma caixa na entrada do bloco E para arrecadação dos materiais, além disso as doações podem ser deixadas na sala E213a – sala do PET. Toda ajuda será MUITO BEM-VINDA.